Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

0 BETIM - Trio deixa explosivo com pavio aceso em posto de combustíveis durante assalto

Eram quase cinco da manhã desta quarta- feira (26) quando um carro parou em frente ao posto de combustíveis. Um homem desceu do veículo e pediu um isqueiro ao vigia do estabelecimento. Desconfiado, o vigilante, que estava sentado, levantou e logo em seguida o assaltante armado, anunciou o assalto.
O bandido colocou a arma na cabeça da vítima e fez ameaças. Ele e dois comparsas prenderam o vigia na cozinha e fizeram um buraco na parede para ter acesso ao cofre. Encontraram dois pacotes com moedas.
Insatisfeitos, foram até um caixa eletrônico que pertence a uma empresa de transporte de valores, colocaram um explosivo e imediatamente saíram do local. Ao retornarem, perceberam que o plano havia dado errado. Os criminosos chegaram a acender o pavio de um explosivo perto das bombas de gasolina, mas desistiram da ação quando viram o vigia conversando ao telefone
Militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar recolheram o artefato. O pavio chegou a ser aceso, mas por sorte a explosão não aconteceu. As câmeras de segurança do posto estavam desligadas. Ninguém foi preso. A PM não tem pista dos suspeitos.

Eram quase cinco da manhã desta quarta- feira (26) quando um carro parou em frente ao posto de combustíveis. Um homem desceu do veículo e pediu um isqueiro ao vigia do estabelecimento. Desconfiado, o vigilante, que estava sentado, levantou e logo em seguida o assaltante armado, anunciou o assalto.  O bandido colocou a arma na cabeça da vítima e fez ameaças. Ele e dois comparsas prenderam o vigia na cozinha e fizeram um buraco na parede para ter acesso ao cofre. Encontraram dois pacotes com moedas.  Insatisfeitos, foram até um caixa eletrônico que pertence a uma empresa de transporte de valores, colocaram um explosivo e imediatamente saíram do local. Ao retornarem, perceberam que o plano havia dado errado. Os criminosos chegaram a acender o pavio de um explosivo perto das bombas de gasolina, mas desistiram da ação quando viram o vigia conversando ao telefone  Militares do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) da Polícia Militar recolheram o artefato. O pavio chegou a ser aceso, mas por sorte a explosão não aconteceu. As câmeras de segurança do posto estavam desligadas. Ninguém foi preso. A PM não tem pista dos suspeitos.
Plantão com R7 Minas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: