Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0 BETIM- Gangue sequestra e planeja execução do irmão de um traficante





Um homem de 40 anos foi sequestrado e ameaçado de morte, no fim da noite desta quinta-feira (6), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os sequestradores seriam rivais do irmão da vítima, que seria torturada e, em seguida, morta às margens da lagoa Várzea das Flores.



Militares do 33º Batalhão de Polícia Militar receberam uma denúncia informando sobre um tiroteio entre gangues rivais  no bairro Nossa Senhora de Fátima. Quando chegaram ao local, a confusão já tinha acabado. Durante rastreamento na região, os policiais encontraram com quatro homens dentro de um carro de cor vermelha que, ao avistarem a viatura, fugiram em alta velocidade.

Após perseguição policial, o suspeito que conduzia o veículo perdeu o controle da direção e subiu no canteiro central da rua Tocantins. Depois do acidente, os criminosos fugiram e não foram localizados.
O homem sequestrado, que é usuário de drogas, contou à corporação que foi rendido porque é irmão de um jovem conhecido pelo apelido de “Juninho”, que, junto com “Renatinho”, teria tomado o controle de uma boca de fumo do bairro. O ex-dono da boca, que seria um traficante temido na região, estava disposto a retomar a área e, para isso, precisava saber onde os rivais estavam.

Dentro do veículo usado no crime foram encontradas duas armas calibre 12 e 38. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Betim.
 
 Plantão com Portal O tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: