Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0 BETIM- Bandidos esfaqueiam, atiram e passam carro por cima de jovem

Um jovem de 20 anos foi brutalmente assassinado, no fim da noite dessa quinta-feira (6), em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os assassinos esfaquearam, atiraram e passaram o carro por cima da vítima.


De acordo com a Polícia Militar, Wagner Gomes da Silva foi encontrado sem vida na rua Raul Leone, no bairro Jardim Petrópolis. Populares contaram aos militares do 33º Batalhão que três bandidos chegaram em um carro de cor prata e começaram a agredir o homem.

Após o crime, os suspeitos, que não foram identificados, fugiram e não foram mais vistos. Ainda segundo a corporação, Silva era conhecido no mundo do crime por envolvimento com o tráfico de drogas.

Bairro Vila Nova
Também em Betim, no bairro Vila Nova, William Iran da Silva, de 16 anos, foi assassinado com dez tiros na rua Jacinto Moreira de Souza. A vítima foi atingida na cabeça, tórax e membros inferiores.

Testemunhas disseram à polícia que o autor dos disparos seria um jovem conhecido pelo apelido de “Vitinho”, morador do bairro Citrolândia. No entanto, os populares não informaram por qual motivo o suspeito teria executado o adolescente. Ele não foi localizado.

Após os trabalhos da perícia, os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. Os casos serão investigados pela Polícia Civil.
 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: