Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

0 BETIM - Adolescente é apreendido após matar e enterrar arma usada no crime

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após matar e enterrar a arma usada no crime em matagal de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite desse domingo (9).

V.C.L.S foi encontrado ainda na mata, que fica na rua Wanderley Gomes Oliveira, no bairro Conjunto Habitacional José Gomes de Castro, após ser denunciado.

De acordo com a Polícia Militar, ao notar a presença dos militares do 33º Batalhão, o garoto tentou fugir correndo, mas foi rapidamente cercado. V.C.L.S confessou o homicídio e alegou que atirou três vezes contra Everton Teixeira Costa, de 41 anos, porque ele estava o ameaçando de morte.

O assassinato ocorreu na rua Rosário, no bairro Angola, e a vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Betim. No entanto, Costa não resistiu aos ferimentos sofridos e faleceu na unidade de saúde. Porém, antes de morrer, ele conseguiu falar o nome do atirador.

Durante a confissão, o adolescente ainda revelou aos policiais que havia enterrado o revólver de calibre 38 que usou no homicídio. A arma foi achada dentro de pote de plástico, onde também estavam uma porção e 38 papelotes de cocaína e quatro buchas de maconha.

A droga foi recolhida e a polícia acredita que V.C.L.S tenha matado Costa devido à disputa de "boca de fumo". O caso será investigado pela Polícia Civil e o garoto foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Betim.

Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: