Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





domingo, 2 de fevereiro de 2014

0 BELO HORIZONTE - ROTAM prende 9 pessoas, apreende arma e recupera dois carros roubados

Oito pessoas foram presas e um menor apreendido, na tarde deste Sábado,  por militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (ROTAM) no Bairro Xodo-Marize, em Belo Horizonte.

Durante patrulhamento os policiais depararam com um indivíduo conduzindo um Renaut Duster de cor Prata e Placa HIP - 4374, pela Rua Jair Dalamoura, Bairro Xodo-Marize, este ao perceber a aproximação da guarnição, parou o veículo, desembarcou e passou a chamar por moradores de uma residência nesta rua de forma bastante suspeita, momento em que fora abordado. 
Foi localizado com ele a quantia de R$300,00 em dinheiro, no momento da busca pessoal, e no interior do veículo, no porta objetos da porta do motorista, localizado e apreendido um revolver calibre .38 da marca Taurus, carregado com 06 munições.
Durante as averiguações um adolescente de 16 anos abriu o portão da residência onde o abordado chamava, instante em que também fora submetido a busca policial. Foi localizado com o menor uma quantia em dinheiro. Ele assumiu a propriedade do automóvel e da arma localizada e ainda informou aos policiais que haviam outras pessoas consumindo drogas no interior da residência, momento em que os policiais visualizaram, estacionado na garagem da casa, um automóvel Ford Fusion de cor cinza e placa JHF - 4226, constatando que o veículo havia tomado de assalto em data passada.

Foi apreendido na residência também, um simulacro de arma de fogo, dinheiro, aparelhos celulares e  10(DEZ) pinos de cocaína.
Os militares constataram ainda que o veículo Renaut Duster prata que estava com a placa HIP 4374, é clonado, pois ao consultar o numeral do chassi junto a central do 190 confirmaram que ele havia sido tomado de assalto em data passada. A placa verdadeira dele é a OOZ - 2797.
Foi dado aos homens e mulheres presentes no local voz de prisão e ao menor voz de apreensão sendo todos conduzidos para a delegacia de Policia Civil - DOPCAD - CIA. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: