Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

0 BELO HORIZONTE - PM combate a criminalidade com excelência na Capital Mineira

Durante a operação desencadeada nesta quinta-feira (13), militares do GEPAR, TÁTICO MÓVEL, PATRULHAS DE OPERAÇÕES do 22º Batalhão (PM) realizaram diversas averiguações e abordagens a pessoas suspeitas, bem como cumpriram dezenas de mandados de busca e apreensão e de prisão em todos os aglomerados de responsabilidade territorial da unidade logrando êxito em retirar das ruas mais sete (07) armas de fogo, dentre elas pistolas de uso restrito das forças de segurança, entorpecentes, materiais utilizados no tráfico de drogas e dinheiro. Foram conduzidos para a delegacia 04 pessoas, ambas autuadas pela autoridade de Polícia Judiciária.

MORRO DO PAPAGAIO 

GEPAR 04 APREENDE 03 ARMAS NO MORRO DO PAPAGAIO


Militares do GEPAR da 124ª Companhia (PM) após receberem informações de disparos de arma de fogo no aglomerado MORRO DO PAPAGAIO, iniciaram uma operação policial no local, e durante o deslocamento, depararam com vários indivíduos que ao notarem a presença policial, efetuaram
disparos em direção aos militares.
Os militares cercaram o local e obtiveram êxito em prender um indivíduo conhecido com REINALDO, de alcunha de “REI”, sendo este integrante de uma gangue atuante na comunidade, o qual tentou dispensar ao solo uma pistola calibre 9MM que foi arrecadada e apreendida, bem como um carregador reserva municiado com 17 cartuchos do mesmo calibre. 
Na localidade onde os indivíduos iniciaram a fuga, foi localizado ainda, mais dois revólveres, sendo um calibre .32 TAURUS carregado com cinco munições e outro calibre .22 ROSSI carregado com quatro munições que foram deixados para trás durante a fuga. 
O cidadão abordado foi preso em flagrante e conduzido juntamente com todas as armas recolhidas e apreendidas para a Delegacia de Polícia Civil 1ª DP CIVIL/SUL. 




 ALTO VERA CRUZ 


OPERAÇÃO CONJUNTA RESULTA EM APREENSÃO DE DROGAS, ARMAS E TRAFICANTE PRESO NO ALTO VERA CRUZ

 
Militares do GEPAR da 128° Companhia e do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão (PM) durante operação conjunta com Policiais Civis da 4ª DP SUL, cumpriram um mandado de busca e apreensão no beco Itamirim Vitória, na comunidade do Alto Vera Cruz, onde depararam com o indivíduo morador do local, identificado como  CHARLES de 21 anos, apontado como sendo o tesoureiro dos traficantes e na residência dele foram localizadas e apreendidas três armas de fogo, sendo uma pistola TAURUS, calibre .380 com a numeração raspada, uma pistola 765, marca TAURUS, uma pistola calibre .45
origem argentina da marca BALLESTER-RIGAUD de uso restrito das forças de segurança.
Foi localizado e apreendido também vasta munição para os calibres das referidas armas, balança de precisão, 95 buchas e dois tabletes de maconha, 512 pedras e 22 porções de crack. 
Foi ainda apreendido um veículo FIAT SIENA de cor prata, que esta cadastrado em nome do autor. Indivíduo preso e material apreendido conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil 4ª DP CIVIL/SUL. 

 


MORRO DAS PEDRAS

GEPAR 05 PRENDE ARMA E DROGAS NO MORRO DAS PEDRAS

Após militares do GEPAR das 125º Companhia do 22º Batalhão (PM) abordar um menor de 13 anos em frente a uma escola, portando uma réplica de arma de fogo, eles se deslocaram ate a residência do menor abordado, e ao chegarem no local depararam com outro indivíduo, identificado como Vitor de 22 anos, localizando com ele uma arma de fogo, sendo um revólver calibre 38, marca TAURUS, municiado com 06 cartuchos intactos.
Foi localizado e apreendido, durante vistoria e varredura no local 56 pedras de crack e 110 pinos de cocaína.
 Todo o material,bem como o entorpecente e os abordados preso/apreendido foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.


Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: