Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

0 BELO HORIZONTE - Juiz manda condenado por cinco tentativas de homicídio assistir a 10 julgamentos de assassinatos



Um rapaz de 21 anos condenado por cinco tentativas de homicídio terá que assistir a 10 julgamentos de acusados de assassinatos em Belo Horizonte.
A decisão é do juiz do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte, que acrescentou a "medida educativa" à sentença de quatro anos de reclusão, que deverá ser cumprida em regime inicial aberto, imposta ao réu anteontem.

Segundo a assessoria do fórum, o magistrado considerou que o fato de presenciar as sessões dos julgamentos de casos de homicídios por um júri popular pode levar o acusado a se "pautar no cumprimento da lei". O jovem, hoje com 21 anos, participou de cinco tentativas de homicídio, em agosto de 2012. Ele foi denunciado também por porte de drogas, mas esse delito não foi comprovado.

O Juiz decidiu a sentença, da qual ainda cabe recurso, com base em uma sanção "proporcional à gravidade" dos atos cometidos pelo jovem. 



Plantão com Jornal Aqui

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: