Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

0 AUGUSTO DE LIMA - PM apreende adolescente com quase 600 pedras de crack e três quilos de maconha





Militares do 42º Batalhão receberam várias denúncias anônimas informando que um adolescente de 17 havia se deslocado para a Cidade de Belo Horizonte onde iria adquirir drogas para posteriormente vendê-las no município de Augusto de Lima, Corinto e Buenópolis.

Os policiais se deslocaram para a rodoviária da cidade para averiguar tal situação e quando o ônibus em que o menor possivelmente estava estacionou, realizaram a abordagem e apreenderam uma mochila contendo 03 três tabletes de maconha, aproximadamente 600 pedras de crack, 01 balança de precisão, vários telefones celulares, dois pacotes de papel para embalar cigarros e R$10,00 em dinheiro.

O autor alegou para os militares que adquiriu parte do entorpecente no aglomerado Sumaré e outra parte na Pedreira Prado Lopes, ambos aglomerados de Belo Horizonte, para posteriormente vendê-las.

Ele foi apreendido e encaminha para a Delegacia de Polícia Civil.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: