Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

0 Antônio Dias/MG - Bandidos tentam explodir caixa de banco, mas deixam bomba para trás

Uma bomba deixada por assaltantes dentro de uma agência bancária no Centro da cidade de Antônio Dias, na madrugada de domingo (09), causou pânico entre os moradores. O artefato teria sido deixado por assaltantes que tentaram explodir o equipamento durante a noite, sem êxito. Por alguma razão eles deixaram para trás o artefato.

A polícia já tem pistas dos principais suspeitos, que ainda estão sendo procurados. Uma testemunha relatou à PM que por volta de 3h30 quatro indivíduos teriam tentado arrombar o caixa, mas diante do ataque frustrado eles fugiram em um Corolla. Instantes depois o carro foi encontrado abandonado na localidade conhecida como “Morro das Velhas”.

Convocado, o esquadrão Antibombas da Polícia Militar de Belo Horizonte compareceu à cidade de helicóptero. Os militares especializados desarmaram a bomba e retiraram duas emulsões e dois detonadores do caixa.

A porta da agência ficou danificada pela quadrilha. Dentro de um dos caixas eletrônicos foi encontrado o material explosivo deixado pelos criminosos. Não houve a detonação do artefato e nenhuma quantia em dinheiro foi levada, segundo foi relatado em ocorrência policial. O Corolla usado na tentativa frustrada de explosão ao caixa foi roubado na última sexta-feira (07) na cidade de Nova Era. 

Plantão com Jornal vale do aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: