Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 ALTO VERA CRUZ - Autor de assalto a residência é preso em carro roubado

Militares do 22º Batalhão durante patrulhamento pela Comunidade do Alto Vera Cruz depararam com um veículo Fiat Siena de cor prata e ao consultar a situação do veículo no Sistema do 190 constataram que o referido havia sido roubado em data pretérita.   Durante abordagem, os policiais localizaram no console da porta do automóvel, um revolver calibre 38, carregado com 06 munições.   Na casa do condutor foi localizado diversos pertences sem procedência, que também foram apreendidos. Ainda durante as diligências os militares entraram em contato com um morador do Bairro Mangabeiras, que havia sido vítima de bandidos que invadiram sua residência e após, fugiram em um Fiat Siena também de cor prata. Este compareceu até a Delegacia de Polícia Civil, reconhecendo sem nenhuma dúvida o indivíduo ora conduzido e preso, como sendo um dos autores do delito que o vitimou, inclusive reconheceu também alguns dos objetos apreendidos como sendo de sua propriedade.   Devido ao ocorrido, ele acompanhou o desenrolar da ocorrência e ficou a disposição para prestar esclarecimentos para a Polícia Civil que deu início às investigações para realizar a prisão dos outros autores.

Militares do 22º Batalhão durante patrulhamento pela Comunidade do Alto Vera Cruz depararam com um veículo Fiat Siena de cor prata e ao consultar a situação do veículo no Sistema do 190 constataram que o referido havia sido roubado em data pretérita. 
Durante abordagem, os policiais localizaram no console da porta do automóvel, um revolver calibre 38, carregado com 06 munições. 
Na casa do condutor foi localizado diversos pertences sem procedência, que também foram apreendidos. Ainda durante as diligências os militares entraram em contato com um morador do Bairro Mangabeiras, que havia sido vítima de bandidos que invadiram sua residência e após, fugiram em um Fiat Siena também de cor prata. Este compareceu até a Delegacia de Polícia Civil, reconhecendo sem nenhuma dúvida o indivíduo ora conduzido e preso, como sendo um dos autores do delito que o vitimou, inclusive reconheceu também alguns dos objetos apreendidos como sendo de sua propriedade. 
Devido ao ocorrido, ele acompanhou o desenrolar da ocorrência e ficou a disposição para prestar esclarecimentos para a Polícia Civil que deu início às investigações para realizar a prisão dos outros autores.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: