Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

0 AGLOMERADO DA SERRA - TÁTICO MÓVEL recupera duas Pistolas .40 furtadas de casa de Militares

Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão durante operações policiais no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, apreenderam na última semana dezenas de armas, sendo algumas delas de uso restrito das forças de Segurança. 
O que os policiais não contavam é que duas destas armas havia sido furtadas da casa de militares em meados do ano de 2013, onde pessoas desconhecidas invadiram o imóvel e levaram o cofre, contendo dentre outros pertences, duas Pistolas .40 e oitenta munições do mesmo calibre. 
Após apreensão e consulta no Sistema de informações policiais os militares descobriram o ocorrido e tão logo avisaram o proprietário que é lotado na 21ª Companhia independente da PMMG. 
Este por sua vez, sentiu se honrado e agradeceu formalmente a todos os Policiais envolvidos nestas operações policiais e se prontificou a comparecer até a Delegacia da Polícia Civil para restituí-las. 

 
Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão durante operações policiais no Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, apreenderam na última semana dezenas de armas, sendo algumas delas de uso restrito das forças de Segurança.   O que os policiais não contavam é que duas destas armas havia sido furtadas da casa de militares em meados do ano de 2013, onde pessoas desconhecidas invadiram o imóvel e levaram o cofre, contendo dentre outros pertences, duas Pistolas .40 e oitenta munições do mesmo calibre.   Após apreensão e consulta no Sistema de informações policiais os militares descobriram o ocorrido e tão logo avisaram o proprietário que é lotado na 21ª Companhia da PM.   Este por sua vez, sentiu se honrado e agradeceu formalmente a todos os Policiais envolvidos nestas operações policiais e se prontificou a comparecer até a Delegacia da Polícia Civil para restituí-las.
Armas apreendidas

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: