Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

0 AGLOMERADO DA SERRA - TÁTICO MÓVEL aborda estabelecimento do suposto lider comunitário onde aprende armas de fogo, drogas, munições e dinheiro

Foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma de uso restrito, munições, drogas, dinheiro e aparelho celular.


Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão (PM) durante a madrugada desta quinta-feira (27), em operação policial no Aglomerado da Serra. receberem uma denuncia anônima dando conta de que no bar de nome “LEXA PAZ NA SERRA” estaria ocorrendo tráfico de drogas, com a presença de indivíduos armados ostensivamente.
Devido ao fato, os policiais planejaram o cerco ao local e de um ponto estratégico passaram a visualizar toda a organização do referido endereço e após confirmarem o fato deslocaram, tomando ponto a ponto de becos e vielas para não serem percebidos.
Ao se aproximarem um indivíduo alertou os traficantes, quanto da chegada do militares ao ponto de drogas, contudo, eles já não tinham como fugir e foram abordados, sendo neste momento apreendido uma arma de fogo, calibre 9mm, marca ZIGANA(turca), capacidade para 16 cartuchos, sendo esta de uso restrito da forças de segurança, que estava na mão de um dos indivíduos, o qual possivelmente seria o segurança do ponto.
No local foram abordados e presos 5 homens, dentre eles o suposto Líder comunitário, conhecido na comunidade como "LEXA" e apreendido mais uma pistola, que estava guardada dentro do comercio, devidamente carregada e em condições de uso, sendo localizado também, junto da arma, outro carregador também devidamente municiado e em condições. Foram apreendidos ainda, durante as buscas no local onde os indivíduos estavam, um total de 43 buchas de maconha, 48 pedras de crack, 42 pinos com cocaína, 04 aparelhos celulares e a quantia de  R$595,00 em dinheiro trocado.
Todos os presos bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil - CEFLAN- BH. 
Militares do TÁTICO MÓVEL do 22º Batalhão (PM) durante a madrugada desta quinta-feira (27), em operação policial no Aglomerado da Serra. receberem uma denuncia anônima dando conta de que no bar de nome “LEXA PAZ NA SERRA” estaria ocorrendo tráfico de drogas, com a presença de indivíduos armados ostensivamente.  Devido ao fato, os policiais planejaram o cerco ao local e de um ponto estratégico passaram a visualizar toda a organização do referido endereço e após confirmarem o fato deslocaram, tomando ponto a ponto de becos e vielas para não serem percebidos.  Ao se aproximarem um indivíduo alertou os traficantes, quanto da chegada do militares ao ponto de drogas, contudo, eles já não tinham como fugir e foram abordados, sendo neste momento apreendido uma arma de fogo, calibre 9mm, marca ZIGANA(turca), capacidade para 16 cartuchos, sendo esta de uso restrito da forças de segurança, que estava na mão de um dos indivíduos, o qual possivelmente seria o segurança do ponto.  No local foram abordados e presos 5 homens, dentre eles o suposto Líder comunitário, conhecido na comunidade como "LEXA" e apreendido mais uma pistola, que estava guardada dentro do comercio, devidamente carregada e em condições de uso, sendo localizado também, junto da arma, outro carregador também devidamente municiado e em condições. Foram apreendidos ainda, durante as buscas no local onde os indivíduos estavam, um total de 43 buchas de maconha, 48 pedras de crack, 42 pinos com cocaína, 04 aparelhos celulares e a quantia de  R$595,00 em dinheiro trocado.  Todos os presos bem como os materiais apreendidos, foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil - CEFLAN- BH.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: