Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

0 Aglomerado Cafezal- Menor preso com arma, drogas e camisa do Atlético roubada de casa de Coronel

Menor é apreendido com arma, munições, dinheiro e até uma camisa do atlético roubada da residência de Coronel da PM




Militares do Gepar do 22º BPM receberam uma chamada através do 190 relatando a da presença de quatro indivíduos realizando trafico drogas no Beco Tarol esquina com Rua Binário, na tarde deste domingo (9) no Aglomerado Cafezal em BH.

Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela mãe do suspeito que autorizaram a entrada na sua residência e em seu interior foram encontrados

378 pinos de cocaína, uma pistola de origem israelense calibre 9mm, com carregador municiado com 12 cartuchos intactos, R$ 6.414,00 em dinheiro, dois relógios de pulso, um cordão cor metálica, um documento de identidade com a foto do menor suspeito.



Durante a confecção do BO o menor G.A.B., de 16 anos se apresentou na sede da 127 Cia, dizendo que ele era o proprietário de todo o material apreendido e que era para soltar sua mãe, dizendo " que poderíamos prende-lo, que não iria dar nada, que amanhã estaria solto". Ele estava vestido com uma camisa do Clube Atlético Mineiro autografada pelo jogador Marques dedicada ao sr° Cel PM QOR Josué , e ao consultar o sistema a PM constatou que esta camisa era produto de um roubo a residencia.



O menor foi conduzido juntamente com os materiais apreendidos até a Delegacia de Polícia Civil que ficará a cargo das investigações. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: