Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

0 UBERLÂNDIA- Bandidos explodem três caixas eletrônicos


Em menos de três horas, três bancos foram invadidos, na madrugada desta segunda-feira (6), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

O primeiro ataque foi registrado, às 2h49, na avenida Rodon Pacheco, no bairro Morada da Colina. De acordo com a Polícia Militar (PM), o solicitante contou que quatro suspeitos chegaram em duas motocicletas e estouraram o caixa eletrônico do banco.

Depois, o grupo fugiu por uma rua paralela à avenida Nicomendes Alves dos Santos, rumo ao interior do bairro Morada da Colina.

Agentes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) e peritos estiveram no local da explosão.

Por volta de 4h45, outro caixa foi explodido na rua Paraná. Os criminosos teriam chegado em um carro e explodido parte da agência. Segundo informações do Gate, foi utilizado utilizado um explosivo improvisado. No local, os suspeitos deixaram duas alavancas de ferro e uma sacola de pano. A gerência da instituição financeira afirmou que nenhum dinheiro foi levado.

A última ocorrência foi registrada às 5h17, no bairro Cazeca. Para detonar o caixa, os criminosos usaram também uma bomba improvisada. Eles conseguiram ter acesso às gavetas com o dinheiro.

A PM relatou que, segundo testemunhas, eles fugiram em um Saveiro de cor prata, sentido bairro Santa Maria.

Várias cédulas ficaram espalhadas pelo chão, e a gerência do banco não informou o valor que foi levado.

A Polícia Militar não soube esclarecer se há relação entre os crimes.

Plantão com Portal O tempo e Tv Alterosa

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: