Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 21 de janeiro de 2014

0 UBERABA- Ladrão furta envelope com mais de R$ 8,5 mil e é detido pelo Gepmor




Jovem se deu mal ao tentar praticar furto no interior de agência bancária em Uberaba. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu em um banco na avenida Lepoldino de Oliveira, quando o vigilante E.N.A., 43 anos, trabalhava na agência e avistou dois suspeitos entrando no banco.

Em determinado momento, um dos suspeitos começou a fazer perguntas aos funcionários do estabelecimento e o outro foi até o segundo andar da agência, chegou até os caixas e furtou um envelope contendo R$ 8,5 mil em dinheiro. Após o crime, o acusado saiu do banco, mas foi contido pelo vigilante, que acionou a Polícia Militar (via 190).

Policiais do Grupo Especializado em Motopatrulhamento Ostensivo Rápido (Gepmor) foram à agência bancária e prenderam o acusado, que foi identificado como o jovem W.P.S., 18 anos. Os policiais realizaram buscas no suspeito e encontraram o envelope com o dinheiro e uma chave de fenda.

Após ser questionado, ele confessou o crime e disse que assistiu a uma matéria veiculada em um programa de TV no último domingo (12), na qual quadrilhas agem nesse mesmo modus operandi e, por isso, decidiu tentar praticar o delito em Uberaba. Ele disse ainda que agiu em companhia de um homem conhecido como “João dos óculos”, que fugiu em um veículo Ford Fiesta de cor prata. O acusado relatou que é natural de Ituiutaba, mas veio da cidade de Uberlândia para cometer o furto.

O meliante, que foi reconhecido pelas testemunhas, foi preso em flagrante e levado para a Área Integrada de Segurança Pública (Aisp) da avenida Guilherme Ferreira, onde os militares confeccionaram o Registro de Evento de Defesa Social (Reds). Posteriormente, ele foi encaminhado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão.

PLANTÃO com Jornal de Uberaba

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: