Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

0 SÃO GOTARDO- PM apreende drogas, arma de fogo, dinheiro e materiais de receptação


A Polícia Militar realizou uma operação para cumprir mandados judiciais em São Gotardo e apreendeu diversos materiais ligados ao comércio de entorpecentes. Crack, maconha e cocaína e mais de R$2.500 em dinheiro foram apreendidos. Três pessoas foram presas por tráfico drogas.

A operação aconteceu na manhã desta segunda-feira (06). Durante as diligências, foram presos três autores, sendo que um não foi localizado. Ricardo Marques da Silva vulgo “Ricardo Dedão” é considerado foragido da Justiça. Na residência foi apreendida uma grande quantidade de entorpecentes.

Foram apreendidos crack, maconha e cocaína. Um revólver calibre .38, munições do mesmo calibre e cartuchos deflagrados cal. 38 e cal.32. também estavam no local e foram apreendidos, além de duas motocicletas utilizadas no tráfico de drogas. Comprovando o comércio de drogas, foram apreendidos em poder dos autores R$ 2.581,90 proveniente do tráfico.

Plantão com Jornal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: