Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

0 BELO HORIZONTE - ROTAM apreende pistola glock 9mm com mira laiser

Militares do Batalhão ROTAM realizavam operações policiais de combate ao tráfico de drogas no Bairro Lagoa, local conhecido como "casinhas", quando suspeitaram da existência de materiais ilícitos no interior de um beco e visualizaram vários indivíduos no interior de uma casa em atitude suspeita. Durante a abordagem estes indivíduos começaram a pular os muros em direção a casas vizinhas. 
Foi solicitada cobertura policial no local de outras viaturas e da Aeronave. Durante a varredura, um dos indivíduos que evadiu foi capturado e arrecadado diversos materiais utilizados para o trafico, tais como balança de precisão, rádio comunicador e uma sacola plástica contendo uma CNH e também uma pistola da marca GLOCK calibre 9 mm com mira laser, devidamente carregada e pronta para o uso.
De posse da identificação e foto da CNH os militares de imediato o reconheceram o proprietário como sendo um dos chefes do tráfico de drogas na região do Bairro lagoa.  Abordado e preso, ele assumiu a propriedade da arma de fogo e afirmou tê-la adquirido pela quantia de R$12.000,00 reais no interior do Estado.
No momento em que se retiravam do local das abordagens alguns indivíduos passaram a arremessar pedras nas guarnições, vindo a atingir o vidro de uma das viaturas, contudo, não ocasionou danos maiores no vidro.
Ocorrência encerrada na  Delegacia de Polícia Civil de Venda Nova.



 COVARDIA


No momento em que registravam a ocorrência na delegacia de Venda Nova, a central do 190 novamente acionou os militares, pois, segundo informações havia vários indivíduos armados ameaçando os moradores do beco, local onde ocorreram as prisões.  A motivação seria por represálias, haja vista terem o " chefe do tráfico" suspeitado que tais moradores teriam denunciado o fato. Compareceram no local várias viaturas do 49º Batalhão PM e outras guarnições ROTAM onde constaram que realmente no local os indivíduos derrubaram os muros de duas residências e ainda quebraram os vidros das casas, determinando que os respectivos moradores deixassem o local, sob ameaças futuras de morte. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: