Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

0 PATOS DE MINAS- Após denúncia, homem é preso com tabletes de maconha, pistola e munições

A Polícia Militar prendeu na noite dessa segunda-feira (27) no Bairro Nossa Senhora de Fátima um jovem de 21 anos com drogas, arma de fogo e inúmeras munições. Até uma luneta foi apreendida. A prisão só foi possível porque pessoas denunciaram que havia uma pessoa armada na avenida Deputado Binga.
De acordo com informações da PM, os policiais realizavam uma operação quando foram informados que havia uma pessoa portando arma de fogo em uma residência. Os militares foram até o local e encontraram Sílvio Júnior Leles de Oliveira. Durante a busca pessoal, foram encontradas 70 munições calibre .9mm, um carregador e uma porção de maconha.

Na casa, os policiais ainda encontraram R$ 488,00 em dinheiro, além de algumas esferas utilizadas em espingardas e material utilizado para retirar a espoleta da munição. O morador denunciado não se encontrava na residência no momento da abordagem, mas os policiais não pararam por aí.

A equipe se deslocou até a casa do jovem, situada na mesma avenida, onde foram encontradas mais uma porção de maconha com 200 gramas da droga, uma pistola calibre .380 com 9 munições intactas e uma luneta. O jovem foi conduzido à delegacia juntamente com todo o material apreendido. Essa foi mais uma arma de fogo apreendida em Patos de Minas.

A Assessoria de Comunicação da 10ª RPM destacou a importância da participação da comunidade em questões relacionadas com a segurança pública. “Nesta ocorrência, a participação da comunidade foi fundamental para a prisão do suspeito”, afirmou. Os policiais solicitaram que a população informe qualquer situação ilícita ou suspeita através do 190. As pessoas não precisam se identificar.

Plantão com Jornal Patos Hoje

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: