Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0 MANHUAÇU- Homem foge da PM e deixa para trás carro, R$ 45 mil e drogas


A Polícia Militar de Manhuaçu apreendeu cinco mil reais em dinheiro, 84 gramas de maconha, um cheque de 40 mil reais e uma balança de precisão que estavam num Ford Ka estacionado. A ação foi durante ocorrência na noite de terça-feira, 21, no bairro Engenho da Serra. O motorista conseguiu fugir e é procurado por tentativa de homicídio contra um delegado capixaba.

A ocorrência tinha tudo para ser uma abordagem de rotina. Os policiais, por volta de 21:30hs, viram o veículo, um Ford Ka estacionado na rua Cândido Cerqueira. Eles abordaram o veículo e estava apenas o motorista, de 21 anos. 

Durante consulta ao sistema informatizado, o motorista saiu correndo, pulou muros e telhados, entrou em quintais e sumiu pelas vielas no bairro Santa Terezinha. 

O veículo foi deixado no local. Foi onde os policiais acharam os objetos, celulares, dinheiro, cheque, documentos, droga e a carteira dele.

De acordo as informações da PM, eles fazem parte de uma quadrilha de roubo de carga. No sistema existe mandado de prisão contra o indivíduo por tentativa de homicídio e já foi detido outras vezes.

Plantão com Portal do leste

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: