Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 21 de janeiro de 2014

0 IPABA- Jovens ateiam fogo em viatura da PM



Dois rapazes acabaram presos após atearem fogo em uma viatura da Polícia Militar na noite de domingo (20) em Ipaba. O Fiat Pálio placa HNH-1282 estava estacionada em frente ao quartel da PM. As chamas danificaram a lameira existente na parte interior do para-lama dianteiro.

Segundo consta no boletim policial o crime foi praticado por Giovani Oliveira Silva, 19 anos, que foi quem ateou o fogo e por Jonatas Amaral Damasceno,18 anos,residente. Após incendiarem o carro da PM Geovani fugiu. De imediato foi feito rastreamento sendo o acusado preso. Ele relatou que o crime fora planejado por Jonatas, vulgo JoJo que acabou sendo localizado nas proximidades de sua casa.

Durante as buscas no quarto de Jonatas foram encontrados uma balança de precisão branca, três tabletes pequenos de maconha, prontos para ser embalados e comercializados, uma pequena porção triturada da mesma substância e um rádio comunicador de uso restrito da polícia. Os dois acusados foram levados para a Delegacia de Polícia em Ipatinga.

Plantão com Jornal do Vale do Aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: