Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 21 de janeiro de 2014

0 INHAPIM- Acusado de estupro é morto com 20 facadas e tem pênis arrancado



Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda-feira (20) no Córrego Arêdes, zona rural de Inhapim. O corpo de José Tito Fernandes, de 60 anos, foi encontrado no quilômetro 98, da BR 458. Segundo a Polícia Militar, após perícia foi constatado que a vítima foi esfaqueada com cerca de 20 golpes em várias partes do corpo e ainda teve o pênis mutilado e colocado sobre uma das pernas.

A autoria do crime ainda é desconhecida. José Tito tinha passagens pela polícia por um homicídio cometido em 2008, porte ilegal de arma de fogo em 2013 e no dia 23 de dezembro passado havia sido detido após acusação de estupro de vulnerável.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima teria sido a própria neta de nove anos de idade. O crime foi registrado em São João do Oriente. Uma das filhas o acusou de passar a mão nas nádegas da neta e a chamá-la de “gostosa”. As filhas de José Tito também testemunharam sobre possíveis abusos sofridos na infância pelo próprio pai, inclusive, um estupro consumado. A vítima havia recebido um alvará de soltura na última sexta-feira, dia 17. Ele morava sozinho no córrego Arêdes. O seu corpo foi encaminhado ao IML de Caratinga.

Plantão com informações da TV Super Canal e Jornal do Vale do Aço

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: