Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

0 IBIRITÉ- Homens são presos após atirar contra policiais militares

A Polícia Militar prendeu dois homens que faziam disparos de arma de fogo na Rua Resendes, Bairro Águia Dourada, em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Com eles, foi apreendida uma pistola 9 mm, de uso restrito das forças armadas. Na fuga, a dupla atirou contra os militares e acabaram sofrendo um acidente.

Após denúncias de moradores do bairro, a polícia foi até o local onde encontrou Rafael Carvalho Silva, 20, que cumpre prisão domiciliar, e Maycon Rocha de Souza, 20, em uma motocicleta CB 300, placa HKL 2348. Ao verem a viatura, eles tentaram fugir e chegaram a efetuar disparos contra a PM. Os policiais revidaram os tiros e os criminosos acabaram caindo do veículo. Por causa do acidente, a dupla sofreu diversas escoriações pelo corpo.

A Políca Militar apura se um homem, identificado como Marcos Vinícius da Silva Gomes, 19, que deu entrada no hospital de Ibirité com ferimentos no pé provocados por arma de fogo, também é comparsa dos criminosos.

Os suspeitos foram encaminhados para o HPS de Ibirité e posteriormente serão encaminhados para a delegacia da cidade. 

Plantão com Portal Uai

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: