Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 21 de janeiro de 2014

0 IBIRITÉ- Denúncia de guerra entre gangues rivais termina com apreensão de dois adolescentes



O registro de denúncia anônima sobre guerra entre gangues rivais terminou com a apreensão de dois adolescentes nesta segunda-feira (20), em Ibirité, região metropolitana de Belo Horizonte. O.S.C, de 14 anos, e R.M.S.S, de 17, foram abordados na avenida Resendes, no bairro Águia Dourada, após militares da 2ª Companhia de Missões Especiais da Polícia Militar serem informados de que criminosos estavam atirando com a intenção de aterrorizar moradores dessa região.

No local indicado pelo denunciante, os policiais se depararam com vários homens armados correndo e detiveram os dois garotos. Com o mais novo, foi recolhida uma pistola calibre 380 e com o mais velho um carregador do mesmo calibre.

Durante a apreensão, outro homem armado chegou a atirar contra os militares, que revidaram. No entanto, ninguém ficou ferido com a troca de tiros e o suspeito conseguiu fugir correndo e ainda não foi identificado.

O.S.C e R.M.S.S não quiseram falar nada sobre as acusações registradas contra eles e foram encaminhados à 2ª Delegacia de Polícia Civil de Ibirité.

Plantão com portal Hoje em dia

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: