Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

0 CONTAGEM- Casal que comandava "boca de fumo" e usuário de drogas são presos





Um casal que comandava "boca de fumo" e usuário de drogas foram presos na madrugada desta quarta-feira (29), em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte. O trio foi detido durante a realização de operação de combate ao tráfico de drogas no aglomerado Morro Vermelho, no bairro Industrial São Luis.


De acordo com a Polícia Militar, outros três suspeitos conseguiram fugir durante a abordagem. O grupo foi flagrado discutindo estratégias do comércio de entorpecentes.

Segundo os policiais, Débora Rute dos Reis Machado, de 18 anos, e Diego Rodrigo da Silva, de 28, iriam vender cocaína para Alexandre Humberto Resende, também de 28 anos.

Após buscas na casa em que o casal estava, foram apreendidos um revólver carregado, um binóculo, papelotes de cocaína, plásticos, papel com contabilidade do tráfico, sinalizadores e grande quantia em dinheiro.

Na hora da detenção, o casal estava na residência da irmã de Silva e Débora, que tem tatuagem de duas lágrimas no rosto, disse que foi ao local para fazer uma "solidariedade".
— Servir um prato de comida para o meu cunhado, que estava lá com fome.

O trio foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Plantão de Contagem.


Plantão com Portal R7

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: