Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 7 de janeiro de 2014

0 BH - Sargento PM é baleado em tentativa de assalto à padaria na Região Oeste da Capital


Conforme noticiado ontem (6) em primeira mão pelo Plantão POlicial MG, sargento da policial militar foi baleado na noite desta segunda-feira (6), no bairro Marajó, na região Oeste de Belo Horizonte, durante uma tentativa de assalto a uma padaria. Os dois suspeitos de terem praticado a ação permanecem foragidos.

De acordo com informações da corporação, estava lanchando no balcão do estabelecimento quando dois criminosos entraram,. Um deles rendeu o funcionário do caixa e ordenou que todo o dinheiro fosse repassado a ele.

O outro se dirigiu ao balcão para assaltar os clientes. O militar, que estava de folga e à paisana, foi o primeiro a ser abordado. Como ele sabia que, ao entregar a carteira para os bandidos, revelaria o fato de ser um homem da corporação, decidiu reagir.

A vítima levou três tiros, sendo um nos glúteos, uma na costela e outro em um dos braços. Os suspeitos fugiram e, até o momento, não foram localizados. A PM faz buscas na região com um helicóptero e várias viaturas do Batalhão Rotam, 5º BPM e Batalhão de Eventos.

O policial, que não foi identificado por motivos de segurança, foi socorrido e levado para o Hospital João XXIII. Ele passa bem e não corre risco de morrer.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: