Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

0 BETIM- Preso homem que matou motorista de ônibus


Policiais da Delegacia de Homicídios de Betim, na região metropolitana, prenderam na tarde desta segunda-feira o jovem suspeito de matar o motorista de ônibus Hueberto de Andrade, na manhã de domingo (26).

Rafael Martins, de 19 anos, foi detido na casa da namorada, no bairro Nossa Senhora de Fátima. “Após verificarmos as imagens de segurança do ônibus e as características dele, fizemos uma diligência e localizamos o suspeito”, disse a delegada Mônica Perpétuo.

Ainda segundo ela, a filmagem mostra a ação do suspeito. “A gravação mostra ele conversando com a fiscal da empresa de ônibus e com um outro funcionário da empresa. Depois, ele vai em direção ao motorista e atira”, afirmou.

Segundo a polícia, Martins se envolveu em um acidente com um ônibus da linha 450 e fugiu do local, tendo o carro rebocado. “Depois, ele voltou para tirar satisfações e efetuou os disparos contra o motorista que não tinha nada a ver com o acidente”, completou. Martins foi autuado em flagrante.

O Sindicato dos Rodoviários informou que uma reunião com o comando da PM está marcada para discutir ações que visam dar mais segurança aos passageiros e trabalhadores.

Sepultamento

A vítima foi sepultada ontem no cemitério Parque da Cachoeira. “Meu sobrinho era uma pessoa boa e trabalhadora. Ontem (anteontem), quando o irmão dele e eu recebemos a ligação da empresa, informando que ele estava morto, foi muito triste.

Não fazia nem cinco minutos que ele havia ligado dizendo que estava se preparando para dar a primeira viagem”, disse Nário Resende, tio da vítima.“Estou desolada. Meu filho nunca fez nada de ruim na vida”, disse a mãe da vítima, Marina Silva.

PLANTAO com Portal O Tempo

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: