Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

0 BELO HORIZONTE - Dupla de suspeitos de arrombamento a residência é presa em carro clonado

Militares da 128º Companhia do 22º Batalhão prenderam na tarde desta quarta-feira (29) dois homens suspeitos de integrarem a uma quadrilha de arrombadores de residência em um carro clonado no bairro paraíso, região leste de Belo Horizonte.

A Guarnição realizava averiguações em ponto de tráfico de drogas na rua AURELIANO MAGALHÃES quando avistaram um veículo Fiat Uno de cor prata sair do local com 02 indivíduos, que são conhecidos dos militares por serem integrantes de gangue de arrombadores de residências. 
Os policiais então conseguiram interceptá-los e realizaram a abordagem. Um dos ocupantes alegou para a guarnição que comprou o veiculo e que a agência entregaria o documento para outro abordado também ocupante do carro. 
Ao verificarem o número do chassi do veículo, os policiais descobriram que a referida inscrição pertencia a outro Fiat Uno que havia sido furtado dentro de uma residência no bairro FLORESTA no dia 25 de janeiro do corrente ano, furto este, onde foram levados pelos criminosos diversos produtos eletrônicos e outros pertences dos proprietários que se encontravam viajando. 
Após a constatação da alteração, ambos disseram que compraram o veículo de um terceiro, mas que não passariam maiores informações para a guarnição. 
O veiculo foi removido para o pátio de apreensões administrado pela Polícia Civil e os  presos conduzidos para a delegacia. 

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: