Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

0 Aglomerado da Serra- Operação prende 3 pessoas com munições, coletes, explosivos e várias drogas

Na tarde desta quinta (30), militares do Batalhão Rotam e do 22º BPM, apreenderam em operação no aglomerado da Serra: munições 9mm, coletes balísitcos, artefatos explosivos e várias drogas.

Um casal foi abordado no Beco Flor Dágua e populares disseram que Franscisnéia, 36 anos e Gleison, 31 anos, moravam próximo e que junto com outro indivíduo de alcunha "Bahiano", faziam parte da facção criminosa denominada OTA (organização terrorista da arara) e que estariam com produtos ilícitos no interior de sua residência. 

Os policiais adentraram a residência onde localizaram Marcelo, 32 anos  vulgo "baiano", que confirmou ser amásio da Franscinéia. Neste momento, indivíduos que não foram identificados efetuaram cerca de oitenta disparos de arma de fogo em direção os militares, que não revidaram por não conseguir visualizá-los.

Contudo, no interior da residência a PM encontrou 02 coletes balísticos, 22 buchas de maconha, 1.650 papelotes de substância semelhante a crack prontos para venda, 1409 invólucros plásticos contendo substância semelhante a maconha. Em outro cômodo, 09 porções de substância semelhante a maconha, 108 munições calibre 9 mm intactas e 02 artefatos explosivos. 

O esquadrão anti-bomba do  GATE foi acionado para local e os explosivos foram  detonados após análise técnica, por colocar a população e os policiais em risco.

O material apreendido e os três suspeitos foram conduzidos até a DP de Polícia Civil que ficará a cargo da investigação.

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: