Plantão Policial MG

Seu site de Segurança Pública do Estado de Minas Gerais.

Rede Gerais





terça-feira, 28 de janeiro de 2014

0 Aglomerado da Serra- Jovem enfrenta, aponta arma para policiais e é baleado



O clima de tensão voltou a tomar conta do Aglomerado da Serra, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira. Moradores da comunidade se revoltaram depois que jovem enfrentou a PM e apontou arma para policiais, e consequentemente foi baleado, mas não corre risco de morte.

Várias pessoas se aglomeraram próximo à Praça do Cardoso e hostilizaram os militares. O policiamento foi reforçado, inclusive com o helicóptero da corporação, para evitar confrontos.

De acordo a Polícia Militar, Douglas Rafael Rodrigues de Oliveira foi encontrado em um beco do aglomerado com arma em punho. Além de se recusar a abaixar o revólver ainda apontou em direção aos militares, que reagiram com fogo.

O jovem foi baleado na coxa e esquerda e em seguida se entregou. Ele foi socorrido pela própria guarnição ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) João XXIII. Segundo os policiais, o jovem faria parte de um gangue local, que estaria em guerra com um outro grupo criminoso na região. Douglas já possuía passagens da PM por envolvimento com o tráfico de drogas.

Ainda segundo a Polícia Militar, uma pistola calibre .380 que estava com o rapaz baleado foi apreendida.

Plantão com Agencias

Sobre o autor:

Site Dedicado aos profissionais de Segurança Pública
Previous Page Next Page Home

Regras Comentário: Não serão aceitos comentários que contenham palavrões, ofensas pessoais ou expressões que tenham por intuito ridicularizar outros leitores

0 comentários: